ATRAVÉS DE DENÚNCIA TRAFICANTE DE DROGAS E POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES É PRESO

No dia 30 às 14h33min, a Polícia Militar recebeu denuncias, que havia um autor conduzindo sua motocicleta com o intuito de entregar drogas.

Este ao ser abordado, tratava-se do cidadão Jorge Cláudio de Lima de 41 anos, e com ele foi localizado uma barra de uma substância análoga á cocaína (aproximadamente meio quilo 500g) e R$ 204,00.

Questionado, o autor relatou que em sua casa no bairro centro,  havia uma arma. Diante das informações, os militares deslocaram até a residência do autor e localizaram 52 cartuchos e uma arma de fogo calibre 12, bem como 50 munições calibre 9 mm, 10 munições calibre 38, 15 munições calibre 32, uma balança de precisão  uma espingarda escopeta cal. .12 e 15 sacos plásticos contendo pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína. A motocicleta utilizada para a prática do ilícito também foi apreendida.

O autor foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo e conduzido até a delegacia de polícia local, juntamente com os materiais apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.