POLÍCIA MILITAR SEGUE EM RASTREAMENTO DE LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

No dia 28 de agosto às 21h09min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Marechal Floriano Peixoto, onde havia ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial “bar”. No local as vítimas relataram aos militares e também através das câmeras de segurança presentes no estabelecimento, que um homem branco, magro, estatura mediana, estava com barba “cavanhaque”, trajava blusa escura, calça jeans e um boné claro, anunciou o roubo, portava uma arma escura, aparentemente um revólver. E um outro homem escuro, forte, estatura mediana, trajava calça preta com 03 listas na lateral, blusa clara, boné claro e tênis. Portava ainda uma bolsa lateral com inscrição “Nike” e foi responsável por recolher os bens das vítimas. Foram subtraídos das vítimas: 01 cordão prata, 01 celular Samsung J7 Prime, R$200,00 do caixa, 01 motocicleta Honda/CG 150 Fan, placa HLS-1677, além de vários maços de cigarros.

No local do crime os militares obtiveram novas informações que um veículo Saveiro, vermelho, teria sido utilizado para transportar os criminosos até próximo ao estabelecimento, onde chegaram a pé, praticaram o roubo, e em seguida fugiram na motocicleta roubada fugindo sentido bairro Palmeiras.

De imediato os militares iniciaram intenso rastreamento pelo bairro e adjacências quando receberam novas informações que apontavam que os autores do roubo ao estabelecimento comercial se encontravam nas proximidades dos bairros Noêmia Batalha, Talma e Peluso. Em seguida guarnição policial conseguido identificar um dos autores, sendo que os militares foram até a sua residência, onde ao ser procedida uma varredura no imóvel foi encontrada na garagem motocicleta Honda/CG 150 Fan, placa HLS-1677, a Saveiro Vermelha e um outro veículo, um Corsa preto, apontado como suspeito de ser utilizados em outros assaltos. Na casa ao ser realizado uma varredura foram encontrados no terraço parte dos materiais subtraídos no estabelecimento comercial, sendo que dentro da bolsa utilizada para o crime com inscrição na lateral da marca “Nike”, continha 27 maços de cigarros de diversas marcas, uma calça preta com 03 listras brancas na lateral da perna e uma blusa marrom, vestes utilizadas pelos autores durante o crime. No quarto do autor foram localizados 03 tabletes de substancia análoga a maconha, de tamanho consideráveis, acondicionadas em sacos plásticos.

Os militares continuaram o rastreamento durante toda madrugada, mas os cidadãos infratores não foram localizados apesar de identificados. Os veículos foram aprendidos, juntamente com os maços de cigarros, as roupas utilizadas no crime, a substância entorpecente, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.