MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA E CIDADÃO INFRATOR É PRESO EM SANTANA DE CATAGUASES

No dia 28 de agosto às 16h a Polícia Militar foi procurada pela vítima, um senhor de 43 anos, que na noite anterior por volta das 19h30min estacionou na garagem de sua residência o veículo motocicleta CG 125 Fan, azul, placa HBF- 6668, que fica na Rua Joaquim Alves Araújo, Centro, e que por volta das 04h30min observou que o veículo não estava mais no local. Segundo a vítima, a garagem estava aberta e a chave de ignição encontrava-se no veículo, bem como um capacete vermelho.

Devido ao lapso temporal o rastreamento ficou bastante prejudicado por demorou quase 12 horas para acionar a polícia militar, contudo as informações foram repassadas as cidades circunvizinhas

Algumas horas mais a Sala de operações da cidade de Cataguases recebeu informação que um adolescente, conhecido no meio Policial devido a várias práticas de atos infracionais tinha chegado em sua residência em uma motocicleta azul e estaria iniciando a pintura do veículo.

De imediato os militares suspeitaram que seria o veículo furtado em Santana de Cataguases tendo os militares se deslocado até a Rua Geraldino Ferraz, Bairro Paraíso, onde a Guarnição deparou com a motocicleta Honda CG 125 Fan, azul, placa HBF- 6668, estando ela com o motor quente, sendo constatado o início de uma pintura. Próximo a motocicleta foi encontrada uma mochila contendo diversas tintas spray que também foram furtadas na cidade Santana de Cataguases em uma casa de materiais de construção também naquela manhã. Em seguida os militares entraram na casa do adolescente infrator e após varredura pelo imóvel ele não foi localizado no primeiro momento, tendo então os militares realizado rastreamento pelo bairro, contudo ao retornarem no endereço do adolescente ele foi encontrado e apreendido.

O adolescente infrator de 15 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia civil com a motocicleta apreendida para ser restituída ao seu proprietário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.