Adolescente morta na festa em Rio Pomba será enterrada neste domingo

Vitória Vieira (18), foi atingida na traqueia, por uma garrafa de fundo quebrado, arremessada por uma mulher, na madrugada deste sábado (25), enquanto se divertia na Trigésima Quarta Festa de Exposição de Rio Pomba, cidade que fica a cerca de 30 quilômetro de Ubá. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, o Samu, a Perícia Técnica, chegaram bem rápido, realizando os trabalhos de praxe, mas Vitória veio a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital local.

O fato ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado (25). Segundo testemunhas, um casal estava sentado em uma mesa, tomando cerveja. Momento em que passou uma terceira pessoa do sexo feminino, foi aí que a mulher manifestou toda a sua fúria, lançando esse objeto que acertou o pescoço dessa jovem de apenas 18 anos de idade.

Vitória Vieira fazia o terceiro ano do Ensino Médio no Instituto Federal Campus Sudeste Rio Pomba, onde terminaria este ano o curso de zootecnia. Ela morava em Ubá, na região do bairro Mangueira Rural, na companhia de seus pais. Vitória vinha todo final de semana passar o sábado e o domingo com sua família. No final da tarde de domingo eles levavam ela de volta a Rio Pomba. Depois a rotina se repetia.

A Polícia Militar realizou um excelente trabalho, durante toda madruga, prendendo a autora e o seu companheiro, na cidade de Tocantins, MG. Ao chegar na residência dos dois, assustado ele jogou uma sacola pela janela, em um terreno baldio. Ao verificar o que havia dentro a PM deparou com drogas, balança de precisão e etc.

O sepultamento de Vitória será neste domingo (26), às 9h no Cemitério Municipal de Ubá, onde está sendo velada desde o início da tarde.

3 comentario

    1. E uma tristeza o que aconteceu com a jovem Vitória,e também a famílias ,destruída,por uma jovem incompetente sem controle.E lamentável o pai em desespero falando meu nome,i me pedindo por favor Joaquim leva a minha filha Vitória pra minha casa,não tem como não chorar e chorar .Precisamos todos nós orar por eles.so Jesus.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.