Solenidade de premiação dos jogos escolares ubaenses – JEUS

A Prefeitura de Ubá, através da Divisão de Esportes e Juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, realizou na noite de segunda-feira (20), às 19h, no Tabajara Esporte Club, a solenidade de premiação dos jogos escolares ubaenses – JEUS 2017-2018 que tem como objetivos de fomentar a prática do esporte com fins educativos, contribuir para o adequado desenvolvimento do talento esportivo, contribuir para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania. Além de homenagear educadores esportistas que se destacaram neste período e promover um coffe break comemorativo a todos os participantes. A Cerimônia contou com presença de autoridades e mais de 300 convidados, entre alunos, familiares, professores e representantes das escolas vitoriosas.

O Flávio Monteze, representando o excelentíssimo prefeito de Ubá, Dr. Edson Teixeira Filho; Gerente de Divisão de Esporte e Juventude, Paulo Roberto de Faria Silva; Presidente do Conselho Municipal de Esporte, Rafael Toledo; Diretora do CAIC, Sr. Aparecida Amorim e Afonso Corbelli compões a mesa de honra desta solenidade.

Depois das falas de cada autoridade citados acima, começaram a entrega dos troféus para os premiados, times campeões e vice-campeões das modalidades Futsal, Handebol e Voleibol masculino e feminino, Basquetebol masculino, Tênis de Mesa, Melhores Atletas de Futsal e Honra ao Mérito aos treinadores que se destacaram.

Parabenizamos todos os participantes – inclusive àqueles que não venceram, mas deram seu melhor durante a competição. No próximo ano tem mais JEUS!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.