SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA 2018

Com o tema Família e Pessoa com Deficiência, Protagonistas na Implementação das Políticas Públicas, a Apae de Ubá deu início nesta segunda-feira (20) a Quadragésima Sexta Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

A programação é a seguinte:

Segunda-feira (20), às 19h, noite de palestras e troca de experiências – parceria: Apae/Fagoc. Palestrantes: Aline Corbelli dorigueto (Assistente Social da Apae Ubá) e Doutora Marina de Souza Maciel (Psiquiatra da Infância e Adolescência), auditório Ari Barroso, Fagoc (Faculdade Governador Ozanam Coelho). Durante o dia as atividades ocorreram normalmente e à noite todos os funcionários e familiares foram convidados a participar desta capacitação.

Terça-feira (21), manhã e tarde. Recreação/Gincana no Tabajara Esporte Clube. De 8h às 11h e de 13h às 17h.

Quarta-feira (22), manhã e tarde. Brincadeiras folclóricas na Apae Rural. Todos os alunos deverão comparecer no seu horário normal de aula, onde irão participar das atividades na Apae Rural.

Quinta-feira (23), manhã, tarde e noite. Participação no Encontro Esportivo em Ponte Nova.

Discoteca com a Banda Ziriguidum. A discoteca iniciará às 19h na Apae cidade. Cada aluno terá direito de levar um convidado.

Sexta-feira (24), Manhã e tarde. Dia do Artista Apaeano

Neste dia todos os alunos deverão ir no seu horário normal de aula e participarão das atividades na Apae cidade.

Sábado (25), manhã. Todos os alunos deverão chegar à Apae às 7h e 30min para o passeio.

Domingo (26) 17h. Missa em Ação de Graças pelos 46 anos de Fundação da Apae/Ubá, Paróquia de São Januário. A diretora da Apae/Ubá Valdênia Rufato atendeu à equipe do Ubá News.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.