ESCOLA ESTADUAL RAUL SOARES NOVENTA ANOS VENCENDO OBSTÁCULOS BUSCANDO RESULTADOS

É pelo menos paradoxal. O país passando por todas as crises possíveis. É polêmica todo dia. Escândalos para todos os lados. Na política, na economia, na educação, na saúde, às vezes no esporte. Nitidamente o Brasil vive balançando, sempre procurando um caminho. Há quem diga que moramos em lugar rico de brasileiros de pobres.

A Escola Estadual Raul Soares (Raulzão) chega aos 90 anos com um fôlego e uma disposição de quem vive na flor da mocidade, por isso, a instituição é referência da Trigésima Oitava Superintendência Regional de Ensino de Ubá.

Nos últimos meses a direção da escola, além de cuidar de todos os afazeres do dia a dia, designou também um tempo para preparar a festa de comemoração do aniversário dos 90 anos de existência. O professor Salomão Júnior Curi preparou, criteriosamente duas comissões, uma interna e outra externa, com o objetivo de não deixar falhas. E assim, o Raulzão se preparou para esta data tão importante. Daqui há anos vamos comemorar os 100 anos. Onde estaremos nos próximos dez anos??

Entre as principais atividades em comemoração ao aniversário da Escola Estadual Raul Soares podemos citar três: a apresentação do Festival de Teatro de Ubá, o FETUBA, com a apresentação da peça “O Felizardo”, nas dependências da escola; um almoço de confraternização no dia 08 de julho no Centro Esportivo Ubaense e uma cerimônia no pátio da escola neste sábado (18), às 9h. Presenças de várias autoridades, algumas apresentações e o ápice da festa foi a entrega da medalha Aparecida Ribeiral. Nas futuras edições iremos mostrar um mais sobre a grande comemoração, encerrando, assim, os festejos em torno do aniversário Natalício da Escola Estadual Raul Soares. Acompanhe a segunda parte de horas agradáveis do almoço no dia 08/07/2018.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.