PRISÃO DE CIDADÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MENOR INFRATOR APREENDIDO

Na data de 15 de Agosto de 2018 às 19h30m a Polícia Militar recebeu informação anônima que dois indivíduos em atitude suspeita, transitavam em uma motocicleta pela Rodovia Prefeito Adolfo Nicolato , no bairro Vista Alegre, a viatura policial deslocou até o local informado e abordou dois indivíduos, sendo um menor, havendo um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

O outro autor foi abordado e verificado que se tratava de Rafael de Assis de 25 anos e que este ao perceber a presença policial jogou ao solo uma pistola 7.65mm carregada com dez munições e que encontrava-se de posse de um tablete de maconha, três pinos de cocaína trezentos e cinquenta reais em moeda corrente.

Também foi feita a apreensão da Motocicleta e celulares dos autores. O autor Rafael de Assis de 25 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, juntamente com o menor infrator de 16 anos que foi apreendido por constar também em seu desfavor um mandado de busca e apreensão. Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia judiciária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.