PRIMEIRO CONFINAMENTO DO ESOCIAL EM UBÁ

Uma realização da Aciubá, através de seu presidente, Miguel Arcanjo de Paula Batista, trouxe a Ubá o palestrante Rubens Heleno de Oliveira para um curso sobre eSocial. Esse encontro é especialmente para os profissionais da área de Recursos Humanos e acontece nos dias 15/16 no auditório Sebastião José Barreto. Rua Vereador Rafael Girardi, 473 – centro – Ubá, denominado como “Primeiro Confinamento do eSocial”.

“Confinamento do eSocial será um divisor de águas na vida dos profissionais da contabilidade, Gerentes de Recursos Humanos, Advogados, Auditores, profissionais da área de TI, Administradores de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Gerentes Administrativos, Financeiros, Engenheiro, Médicos, Técnicos de Segurança do Trabalho, e demais profissionais relacionados com as rotinas das áreas trabalhistas, previdenciária, fiscal e contábil”. A opinião do presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubá segue o que pensa a respeito do tema o palestrante dessas duas datas.

Rubens Heleno é bacharel em Ciências Contábeis pela PUC-MG; pós-graduado em Gestão de Custos pelo IETEC – Instituto de Educação Tecnologia; pós-graduado em Gestão, Planejamento e Auditoria Tributária, pela Universidade de Tuiuti do Paraná; Consultor de Empresas Nacionais e Multinacionais na área de Custos, Tributos e Gestão Empresarial. Professor e Instrutor. Palestrante em Empresas Privadas, Instituições Sindicais, Conselhos, Cooperativas e Federações. Ex-instrutor do CRC e Especialista nos SPED S. Empresário, sócio da RCL Mentoring Ltda, Empresa atuante em Consultoria, Treinamentos, Palestras, Planejamento, Auditorias Tributárias e Gestão.

 

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.