CANDIDATOS COM FOCO NAS AULAS E DE OLHO NAS PROVAS DO ENEM

  

O Plenário da Câmara Municipal esteve mais uma vez repleto de alunos (as), buscando uma chance nas aulas do Pré-enem Social. Esta é mais uma oportunidade oferecida pelo Poder Legislativo aos estudantes da Rede Pública de Ensino. Este foi o segundo encontro, uma vez que as aulas tiveram seu início no sábado dia 04. Até o dia 27 de outubro será assim, de 14h às 18h dois professores universitários irão ministrar aulas de maneira voluntária para 244 jovens de todas as idades, visando a prova do Exame Nacional do Ensino Médio nos dias 03 e 10 de novembro.

O primeiro professor deste sábado foi de geografia. Tivemos o cuidado de mostrar o seu currículo, que inclusive é de admirar. Tanto do primeiro quanto do segundo professor.

Anderson Casazza Soares é graduado em Geografia (UFJF/UNEUB); Tem mais de 15 anos de vasta experiência profissional na rede pública e particular de ensino (Colégio Regina Coeli, Colégio Objetivo, Rede Pitágoras de Ensino, Cursinho Alvo Vestibulares, Cursinho Meta Vestibulares, Cursinho Êxitus,  E. E. Borges de Moraes, entre outros); Atualmente atua como gerente de acompanhamento estudantil no IF Sudeste MG campus Rio Pomba e é servidor neste campus por 14 anos.

Gilson Soares Toledo é licenciado em História, Mestre em Extensão Rural, Doutorando em Estudos de Linguagem (Universidade Federal Fluminense-UFF) com ênfase em sociolinguística interacional, analisando as populações rurais da Zona da Mata de MG. Atua como professor na Educação Básica e Superior, além de coordenar projetos de extensão e chefiar o gabinete do IF Sudeste MG Campus Avançado Ubá.

O próximo sábado (18) serão ministradas aulas de geografia e português. Às 16h, no intervalo, os professores Anderson e Gilson conversaram com à equipe do site Ubá News!

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.