MOTOCICLETA É RECUPERADA E ADOLESCENTES É APREENDIDO POR ATOS DE FURTO

No dia 09 de Agosto às 21h18m, na rua Joaquim Guilherme de Azevedo no Bairro Santa Edwiges, a vítima relatou à polícia militar que   estacionou sua motocicleta e  quando retornou, notou que ela teve a tranca arrombada e havia sido furtada. Populares, que muito ajudaram nesta ocorrência, pois denunciaram os autores, relataram que os adolescentes infratores que estariam envolvidos tanto no furto desta motocicleta, quanto a outra motocicleta furtada conforme registro anterior seriam 04 adolescentes infratores já conhecidos pela prática de ato infracional. Destarte a polícia militar diligenciou até a residência dos adolescentes e eles relataram que fizeram o furto de ambas  motocicletas e as esconderam.

Os adolescentes levaram a polícia militar até a motocicleta que foi furtada no dia anterior, que havia sido escondida por eles em um matagal, contudo a moto não estava mais lá.

Ao serem questionados sobre a outra motocicleta estes, levaram até o local onde a outra motocicleta furtada estava escondida e esta foi localizada.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária e a motocicleta localizada foi recolhida ao pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.