ESCOLA ESTADUAL RAUL SOARES PROMOVE SOLENIDADE PARA A FORMATURA DOS ALUNOS DOS CURSOS DE TÉCNICO EM LOGÍSTICA, RECURSOS HUMANOS E SECRETARIADO

Foram vários meses de dedicação e foco até chegar a essa data de 09 de agosto de 2018. A solenidade aconteceu às 19h, desta quinta-feira (09), no auditório da Escola Estadual Raul Soares, onde a Comunidade Escolar, professores, diretores e a equipe de apoio prestigiaram mais este momento ímpar no ano em que se comemora 90 anos de existência.

Em poucos minutos de conversa já foram suficientes para ouvir grandes histórias. Os coordenadores dos Cursos de Secretariado; Recursos Humanos e Logística: Modesto Monteiro Filho; Brenda Reis; Andreia Corbelli e Paloma Cioti disseram que mesmo durante o curso, vários alunos já conseguiram uma acomodação no mercado de trabalho, estimulando assim, outros a se dedicarem cada vez mais.

A mesa para dirigir os trabalhos da noite foi composta pelo professor Salomão Curi (principal Gestor do Raulzão), Modesto Monteiro Filho, Andreia Corbelli, Brenda Reis e Paloma Cioti. “A felicidade que eu sinto é enorme, este é um momento único em nossas vidas, é necessário aproveitar as oportunidades e é exatamente o que vocês estão fazendo; estou deixando a Direção da Escola Estadual Raul Soares com o profundo sentimento do dever cumprido, mais do que isto, acredito que fui além; porém eu sempre digo e repito: tudo que aqui se constrói e sempre com sucesso, os méritos são de minha equipe de trabalho; eu sou um diretor comum, mas o nosso time é o mais qualificado entre os demais”. Assim o professor Salomão Curi, como principal anfitrião, encerrou os trabalhos na noite de entrega simbólica de diploma aos formandos. Alguns alunos e professores conversaram com a nossa equipe.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.