EX-PRESIDENTE DA ALMG VISITA A CIDADE E É RECEBIDO POR CORRELIGIONÁRIOS

O pre-candidato ao Senado e ex-presidente da ALMG Dinis Pinheiro foi recebido em Ubá nesta quinta-feira (09) por amigos, autoridades, políticos e simpatizantes. Dinis veio acompanhado do deputado estadual Alencar da Silveira Júnior. A recepção aconteceu, às 13h, na Avenida Antonieta Rissi Souza Lima, 80, no Espaço Braúnas Grill, piso superior.

Antes do pré-candidato subir ao palanque, autoridades aproveitaram para dirigir algumas palavras de apoio ao Dinis. O prefeito de Rodeiro, Luiz Medeiros; a prefeita de Guidoval, Soraia Vieira; o pré-candidato a deputado federal, José Xavier Brandão Teixeira; o empresário, Marcos Paulo Barlleta Schiavon; o presidente do Intersind, Áureo Calçado Barbosa; o pré-candidato a deputado estadual, Fernando Fortucci; o ex-prefeito de Ubá, Antônio Carlos Jacob; a presidente da Câmara Municipal, vereadora Rosângela Alfenas, entre outras autoridades, proferiram palavras de apoio ao pré-candidato. O vice-presidente da Câmara Municipal, Edeir Pacheco da Costa e o vereador José Roberto Reis também prestigiaram o evento.

Dinis Pinheiro recebeu em Ubá no ano passado, em cerimônia realizada na Câmara Municipal, por indicação da presidente Rosângela Alfenas, o título de Cidadão Honorário Ubaense. Sem formalidades e bastante cordial, Dinis atendeu à equipe do site Ubanews!

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.