VISCONDE DO RIO BRANCO REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL E APREENDE MUNIÇÃO E RECUPERA MATERIAL PRODUTO DE FURTO

No dia 30 de Julho às 19h 16min durante Operação Batida Policial, realizada no Bairro Tia Velha, a polícia militar deparou com a motocicleta Honda NX-4, Falcon vermelha, placa GXV-6909, sendo conduzida pelo cidadão Marcos Costa, tendo em sua carona o autor Francis Rodrigues Domingos, os quais foram abordados pela guarnição policial e localizado com o cidadão Francis duas munições sendo uma de cal.380 e a outra munição de calibre .9 milímetros. Em seguida  a polícia militar diligenciou até a casa do cidadão Marcos Costa e foi localizado em sua residência com sua esposa Geise Aparecida Felisbino de 19 anos, diversos materiais de construção, estes utilizados em acabamento, mais precisamente em banheiro, em grande quantidade, estes materiais haviam sido furtados em 27/06/2018 em uma obra de um conjunto habitacional na cidade.

Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor Francis Rodrigues Domingos, pela posse de munição de uso restrito. Ao condutor Marcos Costa , foi dado voz de prisão por carregar e transportar o autor com munições e pelo crime de receptação e autora Geise Aparecida Felisbino pelo crime de receptação.

A motocicleta foi removida pelo auto Socorro, e se encontra à disposição da autoridade de trânsito. Os autores foram conduzidos presos a esta DPJ.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.