CUMPRIMENTO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

No dia 27 de julho às 16h 58min a Polícia Militar em cumprimento a mandado de busca e apreensão na Rua Prefeito Adolfo Nicolato, Ubá. Com a chegada dos militares na casa Túlio de Oliveira de 22 anos, apelido Mosquitão, sendo contido pela guarnição policial, durante a ação policial foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Ao ser procedidas buscas no interior do imóvel foram encontrados: no quarto de Mariana Vieira de Oliveira de 29 anos, 01balança de precisão, sacos tipo chup-chup e 01 rolo de papel filme, comumente utilizados para embalo e pesagem de drogas. Na casa também foram encontrados: 01 rádio HT, 01 celular Alcatel de procedência duvidosa que ninguém assumiu ser proprietário. Mariana estava com o celular Moto G, que ao ser consultado o IMEI foi verificado que o objeto foi roubado em 23/06/2018 . Nas casa estava adolescente de 17 anos, namorada de Mosquitão, com ela estava o  celular Moto G5 ao ser consultado o IMEI foi verificado que o objeto foi roubado em 11/07/2018.

Durante a ação policial os militares receberam a informação que Túlio , vulgo “mosquitão” havia vendido um celular para Cláudia de Oliveira Pires de 25 anos. De imediato os militares foram até a residência de Cláudia, onde foi encontrado o celular Neffos, objeto roubado também em 11/07/2018.

Túlio de Oliveira, apelido Mosquitão, Mariana Vieira de Oliveira e Cláudia de Oliveira Pires foram presos, a adolescente foi apreendida e todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com os objetos ilícitos apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.