ROUBO TENTADO À CARGA DE CAFÉ

No dia 25 de Julho, por volta das 19h45m a polícia militar foi acionada pelas vítimas, RJVS de 28 anos e EJC de 55 anos onde estas relataram à guarnição policial que saíram com dois caminhões carregados de café de Paula Cândido e que, na cidade de Divinésia, um automóvel Fiat uno Way verde musgo, placa JSK1819 tentou ultrapassá-los e interceptá-los, contudo conseguiram se desvencilhar do veículo e seguiram viagem.

 Já em Ubá, durante parada no posto Uirapuru, foram abordados por dois indivíduos, que simultaneamente entraram um em cada caminhão com arma em punho e anunciaram o roubo, entretanto, conseguiram fugir e correr em direção ao pátio do posto, momento em que os autores empreenderam fuga sem nada subtrair e entraram em um Astra de cor prata que estava dando-lhes cobertura, evadindo sentido Tocantins.

Informaram ainda que os autores eram brancos e magros e usavam o mesmo modus operandi de dois roubos em outras ocasiões nesta região cafeeira, afirmando ser inclusive, os mesmos autores. Viaturas do turno realizaram o cerco e bloqueio, no entanto não obtiveram êxito em localizar os autores, policia militar continua em rastreamento visando à prisão destes autores.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.