OPERAÇÃO DESMANCHE EM TABULEIRO FAZ PRISÃO DE TRÊS CIDADÃOS POR ADULTERAÇÃO NA IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR

            No dia 25 de Julho às 08h35min, a Polícia Militar, desencadeou na cidade de Tabuleiro-MG a Operação Desmanche, e visitou diversos estabelecimentos comparecendo na Av. Deputado  Doutor Último de Carvalho, nº 68, Centro – Tabuleiro/MG e na Rua José Augusto, nº 10, Loteamento Campo Belo.

No primeiro endereço, foi encontrado dois motores com chassi de veículo automotor adulterado/raspado na oficina denominada “OFICINA DO JOHONE”, sendo que autor Jol de 39 anos se responsabilizou por um motor, e autor E.A.N. de 46 anos,  assumiu a propriedade do outro motor, narrando que seria um motor antigo que pertencia a seu falecido pai.

Diante o exposto os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Rio Pomba-MG para providências cabíveis.

Dando prosseguimento a operação outra equipe se deslocou até o depósito de veículos e agregados do autor J.M.F.P. de 46 anos,  e lá encontrou um motor de caminhão com procedência duvidosa, que segundo o autor foi comprado na feira livre de Juiz de Fora-MG, por um valor de R$10.000,00, sendo que foi feita consulta junto à Polícia Rodoviária Federal e repassado que o motor pertencia a um caminhão com placa OWV-0275/MS e que encontrava recolhido desde o dia 28/05/18 na cidade de Naviraí/MS, diante o exposto como o autor não soube informar a procedência, bem como não apresentou documentação ou nota fiscal do motor, o mesmo foi recolhido e o autor convidado para prestar maiores informações e encaminhado para a delegacia de Rio Pomba-MG para maiores explicações .

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.