TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NA CIDADE DE VISCONDE DO RIO BRANCO TEM AUTOR PRESO

No dia 24 de julho às 10h 32min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rodovia entre o trevo do Bairro Filipinho, quando os militares avistaram um indivíduo moreno, capacete na cor rosa, trajando jaqueta de couro marrom e bermuda cinza listrada, conduzindo em atitude suspeita a motocicleta azul, placa HHC-6844, emplacada em Guiricema, saindo em direção ao bairro Barra Dos Coutos, porem o condutor ao perceber a presença policial, imprimiu maior velocidade, adentrando na Av. Ricardo Machado, sentido ao Bairro Brasil Novo/Mutirão. De imediato os militares iniciaram um acompanhamento visual dando ordem de parada ao condutor da motocicleta.

Ao ser abordado e procedida busca pessoal Acauan da Rocha Caetano de 19 anos, foi encontrado em poder a quantia de R$3.000,00. Questionado sobre o dinheiro alegou que era de sua avó, contudo é de conhecimento de seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guiricema.

De imediato os militares foram até a cidade de Guiricema na residência de Acauan, onde em contato com seus familiares, principalmente com a avó que alegou que jamais teriam passado qualquer quantia em dinheiro para Acauan, e que estão passando dificuldades financeiras. Ao ser procedida buscas na casa e ao redor do quintal, sendo encontrado em um buraco no pé de manga os seguintes objetos ilícitos: 02 pinos plásticos contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína, 02 invólucros plásticos contendo substância semelhança a maconha.

Acauan da Rocha Caetano assumiu a propriedade da substâncias entorpecentes sendo preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil com as substâncias entorpecentes e o dinheiro apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.