COMERCIANTES E MORADORES DO CENTRO SE ORGANIZAM PARA CRIAREM UMA ASSOCIAÇÃO

Um grupo de pessoas formado por moradores e comerciantes, capitaneados pela engenheira civil, doutora Sônia Jacob, realizaram uma reunião nesta terça-feira (24), às 19h, na rua XV de Novembro, 293, centro, na sede da Femac. O objetivo é de criar uma associação que cuide dos interesses específicos desse pessoal. Mário Ângelo Noé, presidente da Femac, abriu as portas da casa, oferecendo todo apoio e a logística, cedendo, inclusive o espaço para o próximo encontro dia 06 de agosto, às 19h. Além de oferecer um modelo de estatuto que servirá para nortear a todos na construção de um novo. Além da imprensa, representada pela equipe do site Ubá News, nove pessoas estiveram nessa primeira conversa. Ao final, Sônia Jacob atendeu à nossa reportagem.

3 comentario

  1. Estamos fazendo história, pois a Associação dos Moradores e Amigos do Centro de Ubá, AMACEN está nascendo para atender ao coletivo da Região Central de Ubá. Junte-se a nós.

  2. Parabéns Dra.Sonia Jacob pela iniciativa e Benvindo AMACEM, que este nascimento traga muitas benfeitorias e venha suprir todas as expectativas e parabéns a Ubá News na pessoa de Carlos Roberto Sodré pelo bom trabalho da imprensa.

  3. É de suma importância se organizar para inserir, revindicar e assim termos uma cidade melhor para todos. A participação da sociedade é primordial para que questões aconteça.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.