ROTARY CLUB UBÁ ARY BARROSO PROMOVE REUNIÃO FESTIVA PARA TRANSMISSÃO DE POSSE PARA O ANO ROTÁRIO 2018/2019

O Rotary Club Ubá Ary Barroso realizou na noite desta terça-feira (17) a solenidade para transmissão de posse para o Ano Rotário 2018/2019, “seja a inspiração”. Doutora Vânia Lúcia Soares Jacob teve atuação de destaque nesse Ano Rotário que hora finda, passando a responsabilidade para Helena Maria Castelli Bortot. Essa sessão solene contou com presenças ilustres, representantes do Rotary Club Barbacena Monte Mário; Rotary Club Rio Pomba; Rotary Club Tocantins; Rotary Club Visconde do Rio Branco; Rotary Club Piraúba; Rotary Club Viçosa Cidade Universitária; Rotary Club Ubá (padrinho do Rotary Club Ary Barroso).

Em seu discurso de transmissão de posse, doutora Vânia valorizou o companheirismo de todos, destacando a parceria de seu amado esposo doutor Antônio Carlos Jacob: “minha sincera gratidão a toda Família Rotária”.

Depois da troca de presentes entre as duas presidentes, Helena Bortot em seu discurso de posse não escondeu sua emoção, sobretudo, para com aqueles que foram caros em sua chegada: “estou certa que com minha experiência, mas principalmente através do companheirismo seremos a inspiração para todo o mundo… o clube que fecha suas portas às mulheres, diminui todas as possibilidades de crescer e de servir, mitigando, assim, as chances de atingir seus objetivos”. Com essas palavras, e ainda, citando o poeta chileno Pablo Neruda, Helena Bortot iniciou suas atividades à frente do Rotary Club Ubá Ary Barroso.

O troféu de maior caravana foi entregue ao representante do Rotary Club de Tocantins e o troféu da caravana mais distante foi para o Rotary Club Barbacena Monte Mário.

Nossa reportagem ouviu algumas autoridades rotarianas.

Doutora Vânia Lúcia Soares Jacob (Rotary Club Ary Barroso)

Doutor Antônio Carlos Jacob (Rotary Club Ary Barroso)

João Batista Gravina (Rotary Club Ubá)

Sebastião Fortunato Júnior (Rotary Club Ubá)

Helena Maria Castelli Bortot (Rotary Club Ubá Ary Barroso)

André Codorniz (Rotary Club Barbacena Monte Mário).

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.