Tio abusava sexualmente de sua sobrinha há oito anos e agora é preso pela Polícia Militar

No dia 12 julho às 18h 19min, na cidade de Brás Pires, uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Militar e relatou que por voltas das 11h, seu tio, um homem de 42 anos, aproveitando que a porta de sua residência estava aberta, devido estar empenada, adentrou em sua casa e foi para o quarto onde a adolescente dobrava roupas, tendo a puxado pelo braço, ameaçando-a, ordenando a não reagir, cortou sua camiseta, usando uma gilete que lhe causou lesões, forçando o ato sexual. A vítima acrescentou aos militares que os abusos sexuais ocorrem desde quando tinha 9 anos de idade.

De imediato os militares foram até o endereço do homem sendo localizado. Ao ser indagado sobre o fato ele assumiu que teve relação com a vítima, alegando ser da vontade da vítima. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Saúde local, sendo atendida pelo médico que constatou em laudo médico as lesões sofridas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

3 comentario

  1. A verdade vira a tona e a lei de Deus dirá o que vai acontecer, pois a lei do homem virou armação , trapaça, mentira, mais Deus não trabalha com essas ferramentas Deus trabalha com a verdade, então deixa ele julgar, quem fala não sabe metade da historia.

  2. Uma pessoa q é abusada sexualmente desde os 9 anos era p ter um trauma enorme e n sair dando o rabo igual ela faz….e o pior q n saia da ksa dele…infelizmente a internet tras mts noticias falsas….se isso aconteceu por volta das 11h pq ela procurou a delegacia so as 18h….ela vai ter oq merece pq a Lei de Deus nunca falha…

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.