Primeiro dia de reunião com o novo presidente no Rotary Club Ubá

O presidente do Rotary Club ubá Sebastião Fortunato Júnior ministrou nesta quinta-feira (12) sua primeira reunião, depois de ser empossado na última quinta-feira (05), para o Ano Rotário 2018/2019. Depois de realizada a leitura da noite pelo companheiro Jorge Gravina, João Batista Gravina executou os serviços de protocolo. Na sequencia o companheiro Júlio César Peluso providenciou os serviços de secretaria. Gilson Gomes realizou a informação rotária. Gilson, trouxe uma novidade quanto a um treinamento que ele recebeu, em data recente, na cidade de Juiz de Fora. Essa experiência consiste em uma série de informação quanto a per capita de cada rotariano e outras questões inerentes às finanças do clube. Traduzindo a fala de Gilson: ele trouxe informações detalhadas quanto ao investimento da mensalidade de cada companheiro. Sebastião Fortunato (Tãozinho) fez o trabalho de moderação, destacando cada ponto enfatizado pelos companheiros que o antecederam.

A professora Josiane (Fagoc) enalteceu a importância de um bom líder. Segundo ela, o país necessita de homens e mulheres de pulso forte. E é exatamente isto que estamos vendo no novo presidente do Ano Rotário 2018/2019. Professor Joaquim Carlos de Souza, externou sua alegria por ter um jovem, aliás dois: Júnior e Tony, à frente do Rotary Club Ubá. Deixou claro de seu amor pelas causas do Rotary, porém exigiu que o clube possa reconhecer aquilo que ele faz em favor das comunidades. Com destaque para a Educação para o Trânsito, sua bandeira, desde os tempos primórdios, quando ainda lecionava na Escola Estadual Deputado Carlos Peixoto Filho (Polivalente). O aniversariante do mês de julho, Guarino Colli, foi o último a falar. Com toda sua experiência de vida rotariana, Guarino cumprimentou os dois jovens intercambistas, presentes na reunião: “vocês serão os representantes do Brasil por esse mundo afora”.

Miguel de Mello Vaz (18) e Júlia Almeida Segheto (17). Os dois irão representar o Rotary Club Ubá nos países Taiwan e Estados Unidos Respectivamente.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.