Militares realizavam patrulhamento e ao abordar o suspeito encontra drogas em sua blusa

No dia 12 de julho por volta das 21h 10min em , a Polícia Militar recebeu denúncias sobre ocorrência de tráfico de drogas na cidade de São Sebastião da Vargem Alegre e quando os militares realizavam patrulhamento pela Rua Dimitildes Maria da Silva Varizi, depararam com Fabricio Silva de Carvalho, apelido FB, em uma bicicleta, que ao perceber a presença policial empreender uma velocidade maior com o veículo.

Ao ser abordado e ao ser procedia busca pessoal foi no bolso de sua blusa uma porção/bucha de substância similar à maconha embalada em plástico transparente. Dando continuidade ao trabalho policial os militares foram até a residência de Fabrício, o qual franqueou a entrada, e ao ser procedia buscas no imóvel foram encontrados: uma porção da mesma substância análoga a maconha, sem plástico, acondicionada dentro de um pote de margarina, juntamente com uma pequena faca de aproximados 08cm de lâmina, com resquícios da mesma droga, e ainda outro pote de margarina contendo R$450,00. Em fora encontrado escondido em buraco da parede próximo ao chão da garagem mais duas porções da mesma substância envolta em um plástico transparente, pronto para ser comercializado. Já havia diversas denúncias registradas sobre o envolvimento de Fabrício com o tráfico de drogas.

Fabricio Silva de Carvalho foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a substância entorpecente apreendida

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.