HOMICÍDIO TENTADO

No dia 09 de julho, por volta das 18h30min, policias militares compareceram ao Hospital Santa Isabel, onde a vítima Lucas de Freitas, Conhecido como “Lucas Demônio”,  19 anos de idade, deu entrada, alvejado por disparos de arma de fogo.

Na sequência, os policiais compareceram à Rua Angelino Teixeira, bairro Universitário, onde conforme relato de testemunhas a vítima estava brigando com outro indivíduo, que já foi identificado.

Conforme o relato das testemunhas, a briga começou dentro do residencial Cidade Carinho e continuou do lado de fora do prédio, até que uma motocicleta cor azul ou roxa, conduzida por um homem, também identificado, tendo uma uma mulher como passageira, passou pela vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, tendo o envolvido na briga evadido do local correndo.

Ressalta-se que Lucas de Freitas tem várias passagens, como autor de crimes como: agressão, lesão corporal, ameaça, dano, furto, posse/porte ilegal arma fogo e munições e roubo. O autor também já foi vítima de homicídio tentado no ano de 2015.

Segue rastreamento para localizar os autores do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.