Ministério Pipoca e Ferrugem e Cia faz alegria das crianças com show e fotos

    

Último dia de festa do aniversário de Ubá, terça-feira (03), as crianças curtiram e louvaram muito com o show do Ministério Pipoca e Ferrugem e Cia, de Juiz de Fora. Adriana Ferrari e Sarah Fernandes, juntos com os dançarinos, fizeram a alegria da garotada com brincadeiras nas músicas e danças. O que não faltou durante mais de uma hora de apresentação, foi o desânimo.

O Ministério surgiu em Julho de 2014 como uma companhia de teatro na igreja, por tanto, este ano completa quatro anos de trabalho, com muito esforço e dedicação e carinho pelas músicas infantis para que as crianças louvem a Deus. “Como união faz a força, Ubá, conhecida como a cidade carinho, possa ser impactada nesse tempo pelo o amor de Deus.” Palavras dos integrantes do Ministério.

No final do Show, o que não podia faltar eram as fotos para registrar o momento, então o grupo desceu do palco e tiraram fotos com cada criança, a fila não terminava, todas tiveram oportunidades de ficar ao lado dos artistas e salvar aquela foto para guardar de recordação, no dia em que Ubá completaria 161 anos.

O Ministério agradece a todos que participaram do show. O grupo acredita que possa ter alcançado a expectativa do público.

Comentarios

  1. oi Adriana e Sarah estou esperando voces em minha casa pro congresso infantil em Itauna .com muita alegria por hospedar voces .esperando e orando pra que façam uma boa viajem,vem com Deus ,beijos

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.