HOMICÍDIO CONSUMADO NO BAIRRO SÃO DOMINGOS

 

Fotos de WhatsApp

No dia 30 de junho, por volta das 19h, policiais militares compareceram à Rua Coronel Otaviano da Rocha,  Bairro São Domingos, onde depararam com o veiculo GM S10, cor prata, placa KWQ-9014 de Ubá MG, que chocou-se contra um poste de energia elétrica.

No interior do veículo, os policiais localizaram a vítima Pablo Júnior Lopes, 21 anos, a qual não apresentava sinais vitais, sendo seu óbito confirmado por um médico do SAMU.

A perícia técnica também compareceu ao local e constatou 06 perfurações provenientes de disparo de arma de fogo no corpo da vitima e perfurações de armas de fogo na lataria da caminhonete. Ainda, foram recolhidas pela perícia várias cápsulas deflagradas de munição calibre .380 e um telefone celular.

Durante buscas no inteiro do veículo, foi encontrada a quantia de R$ 4.995,00 em moeda corrente, dinheiro que foi apreendido e encaminhado à DPJ.

Através de filmagens foi possível identificar o momento em que a caminhonete deslocava-se pela referida rua, quando foi interceptada por uma motocicleta Yamaha XT 660 branca, ocupada por dois indivíduos.

Conforme as imagens, os ocupantes da motocicleta passaram ao lado da caminhonete e realizaram vários disparos contra o condutor do veiculo, o qual perdeu controle direcional da caminhonete e chocou-se contra um poste.

Após o fato, os ocupantes da motocicleta evadiram do local, não sendo localizados.

Diante do fato, o corpo da vítima foi liberado para Funerária de Plantão e a caminhonete foi encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão.

Um possível suspeito do crime foi identificado. Segue rastreamento para localizar o autor.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Milita

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.