ROUBO CONSUMADO

No dia 28 de junho, por volta das 12h20min, policiais militares compareceram à Rua Jurandir Peron, bairro Agroceres, onde a motocicleta Honda XRE 300, placa PYO-3322, foi roubada.

Em contato com a proprietária do veículo, esta relatou que dois autores, um deles armado com um revolver, aparentemente calibre .32, chegaram na motocicleta Honda Biz, cor preta, placa MQH-1388, e anunciaram o assalto, subtraindo sua motocicleta.

No local do fato, outra vítima informou aos policiais que ela também foi abordada pelos mesmo autores, tendo estes subtraído seu telefone celular, um cordão, um anel e seu relógio.

Em rastreamento para localizar os autores, uma viatura da cidade de Guidoval logrou êxito em localizar a motocicleta Honda XRE 300, roubada pelos autores.

No local onde a motocicleta foi localizada, uma nova vítima relatou aos policias que ela se deslocava sentido a cidade de Visconde do Rio Branco, quando foi abordada por dois autores, os quais mandaram que ela descesse de sua motocicleta. Continuando, a vítima relatou que os autores, abandonaram a motocicleta Honda XRE 300 e roubaram sua motocicleta Honda Fan, a qual tinha uma gaiola de  carregar ferramentas, no lugar do banco destinado ao passageiro.

Após o roubo, a vítima relatou que os autores seguiram sentido a cidade de Visconde do Rio Branco, um em sua motocicleta e o outro na motocicleta Honda Biz.

Durante o rastreamento, o proprietário da motocicleta Honda Biz foi localizado. Questionado, o proprietário do veículo relatou que ele havia emprestado a motocicleta para o indivíduo conhecido como Alex Sander Junio Santos Almeida, 21 anos, o qual a pegou emprestada por volta das 10h da manhã.

Ainda, durante rastreamento para localizar os autores, bem como recuperar os veículos, a Polícia Militar foi informada que o indivíduo Alex Sander deu entrada no Hospital São João Batista, baleado na barriga, sem risco de morte.

Diante do fato, policiais militares compareceram ao hospital, constatando que realmente era o autor Alex Sander que deu entrada no referido estabelecimento, vítima de um disparo de arma de fogo, provavelmente calibre .32, que atingiu sua barriga.

Em análise as filmagens obtidas na cidade de Guidoval e na cidade de Visconde do Rio Branco, Alex Sander foi reconhecido como um dos autores dos crimes acima mencionados. Conforme visto nas imagens, o autor Conduzia a motocicleta Honda Biz e tinha como passageiro o autor Alef Eduardo Duarte, 18 anos.

Após contato com o autor a motocicleta Honda Biz também foi localizada, sendo ela e a motocicleta Honda XRE, encaminhadas ao pátio do autossocorro de plantão.

Segue rastreamento para localizar o autor Alef.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.