Servidores da educação pública estadual vestem luto em manifestação no centro da cidade

        Os Servidores Públicos da Rede Estadual de Ensino reuniram às 17h desta segunda-feira (18), na praça São Januário, em frente ao Paço Municipal para uma manifestação contra o parcelamento dos salários imposto pelo Governo do Estado. A maioria dos servidores foi nitidamente de professores, contudo, as outras áreas também estiveram representadas.

            Depois de um momento de concentração na praça, os servidores vestindo negro, uma alusão à atual situação do Estado, principalmente no que concerne ao parcelamento dos salários, saíram em passeata pelas ruas da cidade, gritando palavras de ordem.

            Desde a última sexta-feira (15) que a principal instituição, referência da Trigésima Oitava Superintendência Regional de Ensino de Ubá, Escola Estadual Raul Soares está com as suas atividades suspensas, pois à equipe de apoio (ATBs) está toda de braços cruzados, por falta de pagamento! Pelo visto, o senhor Governador Fernando Pimentel precisa colocar em vigor sua proposta de campanha. Que é ouvir para governar melhor!!! Acompanhe a entrevista do professor Flávio Augusto Pereira!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.