PRÉ-CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA VISITA UBÁ E PROMETE SE FOR ELEITO MUDAR A CARA DO PAÍS

           

Simpatizantes, correligionários, filiados, amigos e principalmente o anfitrião, Deputado Estadual Dirceu dos Santos Ribeiro (Podemos) receberam o Pré-Candidato à Presidência da República Senador Álvaro Dias (Podemos), neste sábado (16), às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Ubá.

O Plenário com capacidade para 200 pessoas ficou lotado. A visita do Senador da República estava programada para acontecer no mês de maio, porém ela não se realizou por causa da paralização dos caminhoneiros, onde veículos e até os aviões tiveram seus abastecimentos prejudicados. “Para ser eleito Presidente da República é preciso vencer em Minas”. Essas foram as primeiras palavras de Álvaro Dias em solo ubaense!

O primeiro a falar aos presentes foi o prefeito de Betim Vitório Medioli, enaltecendo a vinda do Senador da República e “futuro Presidente da República” ao Deputado Estadual Dirceu Ribeiro. O segundo a usar à tribuna foi o Deputado Dirceu. Depois de saudar aos presentes e as autoridades, falou porque se filiou ao Podemos. “Estou muito feliz por receber hoje em Ubá o melhor prefeito do Brasil (Vitório Medioli), quanto ao senhor Senador, o senhor é um patriota e sua responsabilidade é enorme com a população de Ubá e da Zona da Mata”.  

Álvaro Dias por 20 minutos. “Diga com quem andas que te direi quem tu és”. Assim iniciou à sua fala aos presentes, fazendo, assim, uma referência à companhia de Dirceu Ribeiro. Álvaro Dias respondeu porque é candidato à presidência da República: “sempre fui oposição aos governos, desde Fernando Henrique Cardoso, se sou contra tenho que apresenta minha sugestão, por isso estou aqui pedindo o seu apoio”. Depois de falar por vinte minutos Álvaro Dias se despediu e disse ter um compromisso em Poços de Caldas.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.