A ADUBAR JUNTO COM OUTROS PARCEIROS PROMOVE O PRIMEIRO SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA

A Adubar (Agência de Desenvolvimento de Ubá e Região) e em parceria com a Fagoc (Faculdade Governador Ozanam Coelho), Prefeitura Municipal de Ubá e Unimed Ubá promoveu o Primeiro Seminário de Segurança Pública. O evento foi realizado no Auditório Ary Barroso, na faculdade.

Apresentada pelo locutor cerimonialista Leonardo Gomes, à mesa diretiva do evento assim foi composta: Prefeito Municipal de Ubá, Edson Teixeira Filho; o Palestrante e mediador do debate, Doutor e Mestre em sociologia, Luís Flávio Sapori; a Presidente da Câmara Municipal de Ubá, Rosângela Maria Alfenas de Andrade; o Meritíssimo Juiz da Vara Criminal, Infância e Juventude e Execução Penal, Doutor Nilo Marques Martins Júnior; a Promotora de Justiça da Comarca de Ubá, Doutora Letícia Vidal Tróccoli Guerra de Oliveira; a Defensora Pública, Doutora Paula Ávila Dantas Brunner; o Comandante do 21 Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos; o Comandante da 2 Cia/4 Batalhão de Bombeiros Militar, Capitão Patrick Tavares Gomes; Representando o Delegado Regional, Doutor Guttemberg Souza Filho, esteve o Doutor Bruno Sales; o Diretor Geral do Presídio de Ubá, Doutor Alexandre Henrique Ferrari; Representando o Terceiro Setor, o Presidente da Agência de Desenvolvimento de Ubá e Região – ADUBAR – Rafael Lucas Bousada e representando a direção da Fagoc, o Superintendente Acadêmico Professor Marcelo Daibert. 

Depois da palestra, que encerrou às 20h e 30min, foi a vez da plateia enviar perguntas à mesa. Ao final foi assinada uma carta de intenções, onde vieram sugestões para os próximos encontros. O palestrante conversou com a nossa reportagem.  

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.