INÍCIO DAS OBRAS DO CENTRO ONCOLÓGICO DEVE COMEÇAR NOS PRÓXIMOS DIAS

 

        A solenidade foi demorada. Muitas autoridades prestigiaram. Prefeitos. Candidatos nas próximas eleições. População em geral. Imprensa.

            Encabeçados pelo Deputado Dirceu dos Santos Ribeiro, o que estava previsto para às 14h teve um pequeno atraso, mas o encontro foi muito proveitoso. De Muriaé a presença de Sérgio Henriques era aguardada com ansiedade. Ele é Diretor da Fundação Cristiano Varella, principal parceira do Hospital São Vicente de Paulo no Projeto do Tratamento Oncológico aqui na cidade. O Deputado Dirceu conseguiu, através de emenda parlamentar, um recurso na ordem de R$ 1. 175.000,00 (um milhão e cento e setenta e cinco mil reais) para a construção do prédio, onde irá funcionar o tratamento oncológico. A pedido do Deputado Dirceu o monumento levará o nome de seu saudoso pai: Odete Arantes. Simbolicamente o cheque foi entregue e apresentado à imprensa e a todos.

            O Deputado Dirceu Ribeiro fez questão de afirmar que a atuação de Luiz Gustavo Riani, junto ao Governo do Estado, foi fundamental para acelerar a liberação do recurso. O ex-deputado Lael Varella e o Deputado Misael Varella, por motivo de um compromisso assumido anteriormente, não compareceram.

         

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.