Eletro Almeida recebe prêmio por excelência no atendimento nos 40 anos de existência

           A trajetória da empresa que, completa 40 anos de história em 2018, começou em 16 de julho de 1978, em uma garagem da Rua Júlia Alvim, na cidade de Ubá-MG. Fundada pelo Sr. Paulo Silas de Almeida, a empresa iniciou suas atividades com o fornecimento de peças e equipamento de tubo de imagem.

Hoje, a Eletro Almeida é uma empresa solida e reconhecida no mercado de venda e prestação de serviço de telecomunicações na zona da mata mineira. Com sua sede na cidade de Ubá (MG), ainda conta com três filiais, nas cidades de Visconde do Rio Branco, Cataguases e Viçosa e uma equipe com os melhores profissionais da região.

Mesmo com a expansão a empresa não perdeu seu caráter familiar, e atualmente a administração da varejista é realizada por toda a família Almeida, composta pelo seu fundador Paulo Silas, sua esposa Wânia Braga, e seus filhos Thiago, Gustavo e Henrique Almeida.

A História

Com a premissa de oferecer qualidade com preço justo a Eletro Almeida abriu suas portas pela primeira vez na cidade de Ubá, em 16 de julho de 1978, com o nome de Eletro Tubos Almeida, na garagem da casa dos pais do fundador Paulo Silas de Almeida.

Inicialmente trabalhava-se com equipamentos de tubo de imagem e componentes eletrônicos. Já no princípio da década de 80, inaugurou sua primeira loja e ampliou seu catálogo com a venda e instalação das antenas espinha de peixe. Na metade da década tornou-se pioneira na zona da mata no fornecimento de equipamentos e mão de obra qualificada para antenas parabólicas.

Com trabalho duro, produtos e serviços de alta qualidade e respeito com o consumidor, a Eletro Tubos Almeida se tornou referência e em toda região. Tal fato chamou atenção, em 1993, também da pioneira GloboSat, que ofereceu o posto de parceiro credenciado a lojista ubaense.

Nesse mesmo ano a Eletro Tubos Almeida executou sua primeira estratégia de marketing, junto a GloboSat, e levou a diversos bares e restaurantes da cidade carinho exibições de jogos dos principais campeonatos do pais, ao vivo e com a melhor qualidade e sinal fornecida até aquela data.

Em 1996 a GloboSat passou por reformulações e se transformou em SKY, e hoje é uma das maiores operadoras de TV por assinatura do país. Entretanto, mesmo com a reestruturação manteve a parceria de sucesso com a empresa ubaense.

Durante um período da sua história, a Eletro Tubos Almeida atuou em diversos seguimentos de mercado, como movelarias e venda de eletrodomésticos. No princípio dos anos 2000, a Eletro Tubos Almeida, retira o “Tubos” de seu nome e passa a se apresentar ao público com Eletro Almeida, e retoma o seu foco no segmento de TV’s.

Determinada a manter o seu padrão de qualidade para com os seus clientes, e melhorar o seu tempo de atendimento em prestação de serviços, a Eletro Almeida, estabelece a sua rede de atendimento, que hoje conta com quatro lojas, sendo a matriz na cidade de Ubá, e suas filiais nas cidades de Visconde do Rio Branco, Cataguases e Viçosa.

 

         Novidades da nova idade

Todo o empenho na busca da satisfação do seu cliente trouxe diversas premiações e reconhecimentos à empresa ao longo de sua vida. E para abrir as comemorações de seus 40 anos, mais uma premiação foi oferecido a Eletro Almeida, o reconhecimento de excelência em atendimento e serviços entregue pela SKY, no início deste ano.

Outra novidade que marca o aniversário da varejista é sua inserção no mercado digital. Em junho de 2018, a Eletro Almeida lança sua plataforma de venda online (www.eletroalmeida.com.br), e promete fazer com que seu ideal de levar qualidade e satisfação a seus clientes chegue a todo o Brasil.

 

Comentarios

  1. Parabéns!
    Aos meus amigos Paulo Silas e Vânia…
    Muito orgulho, de ver crescer desde início este sonho…
    Abraço …
    Celso Akbino

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.