“Terra, planeta vivo: uma pequena introdução à ciência terrestre”

   

Às 19h desta quarta-feira (06), no Plenário da Câmara Municipal de Ubá aconteceu mais um evento da programação da Semana do Meio Ambiente promovida pela Comissão de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente da Câmara Municipal. A palestra com tema: “Terra, planeta vivo: uma pequena introdução à ciência terrestre”, a cargo do Diretor da 38ª Superintendência Regional de Ensino de Ubá, Samuel Gazolla Lima. Compareceram 36 alunos entre as turmas do 9º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Padre Joãozinho, acompanhados pelos professores Gisele Marangon (história) e Alairson de Oliveira Ricardo (Filosofia e Sociologia).

Os alunos foram recepcionados pelo vereador e presidente da Comissão de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Ubá, José Roberto Filgueiras.

Samuel Gazolla deu um show na palestra, fazendo os alunos viajarem para fora do Planeta Terra com explicações de planetas, galáxias, atmosferas e vida humana na terra. Todos ficaram atentos e mantiveram silêncio para ouvir a voz de Samuel Gazolla.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.