POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO CLONADO E PRENDE AUTOR DE RECEPTAÇÃO

No dia 05 de junho, por volta das 15h 40min, após um veículo Range Rover Evoque preto, de placa KXG-3889, ter evadido de uma guarnição policial na cidade de Tocantins, pela Rodovia MGC 265, foi realizado cerco/bloqueio e, próximo ao Horto Florestal, na cidade de Ubá, o veículo foi abordado.

De imediato foi dado ordem para que o condutor, o autor Vagner Souza Gonçalves, 30 anos, e todos os ocupantes do veículo desembarcassem para procedimento de busca pessoal.

Continuando, em analise ao CRLV do veículo, foram constatados indícios de inautenticidade, tendo os militares constatado que o veículo se tratava de um veículo clonado. Na verdade, a placa real do veículo é KQS-2018/RJ, sobre a qual consta sinalização furto/roubo ocorrido no dia 21 de novembro de 2017, no estado do Rio de janeiro.

Salienta-se que fora realizada busca no interior veículo e foram constatadas perfurações aparentando serem provenientes de arma de fogo no banco dianteiro lado do passageiro, banco traseiro e porta traseira.  

Diante ao exposto, o condutor do veículo, o autor Vagner Souza Gonçalves foi preso pelos crimes de uso de documento falso, adulterar veiculo automotor, receptação e direção perigosa, sendo encaminhado à DPJ para demais providências.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.