VEREADOR PETISTA APRESENTA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSO AOS JORNALISTAS E RADIALISTAS PELA COBERTURA DO PODER LEGISLATIVO 

Na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Ubá desta segunda-feira (28), às 19h, no Plenário Lincoln Rodrigues Costa, o vereador Antero Gomes de Aguiar (PT) apresentou uma moção de congratulação e aplauso aos jornalistas (radialistas) que realizam a cobertura dos trabalhos do Poder Legislativo, semanalmente. Em nome dos colegas, externamos aqui nosso muito obrigado pelo reconhecimento. “Os munícipes tomam conhecimento de tudo o que acontece aqui na Câmara graças aos trabalhos realizados pelos profissionais de comunicação; às vezes ficam aqui até altas horas, no entanto, sempre com lisura, transparência e imparcialidade, principalmente”. Salientou o vereador do Partido dos Trabalhadores.

Outro assunto destacado pelo vereador Antero, foi a questão do atraso nos salários pagos aos funcionários de determinadas empreiteiras. Segundo o vereador, a reclamação é constante. Ele afirma que está difícil andar nas ruas, reafirmando, inclusive que alguns pais e mães de famílias reclamaram dos atrasos e foram demitidos. Destacando que a prefeitura está em dia com suas obrigações, porém as pendências com os funcionários das terceirizadas permanecem. Ao final da reunião conversamos com alguns vereadores.

Rosângela alfenas fez um desabafo. “Eu não poderia ficar calada nesse momento; quero dizer que a greve dos caminhoneiros é uma greve justa, esse governo que está aí não se sustenta, ele está desacreditado, o governo não repassa a verba para os hospitais, ainda não aconteceu situação semelhante em nenhum outro governo, essa é a pior de todas, considero que se trata de um descaso com a saúde, desde novembro do ano passado que não se renova o contrato, a proposta é renovar sem nenhum centavo de acréscimo quero lembrar que nesse período houve inflação, a população aumentou, o hospital tem um convênio com o governo, o papel da imprensa é muito importante, vocês precisam nos ajudar a conscientizar à população, importante que não é apenas Ubá, existem outros municípios na mesma situação”. Rosângela Alfenas assim concluiu. A presidente reiterou que a imprensa tem um papel muito importante no que concerne a esclarecer os fatos junto à população. Rosângela Alfenas disse que a paralização dos caminhoneiros está impactando a vida do Hospital Santa Isabel. Mas externou sua solidariedade quanto a coragem dos profissionais do volante. Salientando que nem o governo sabia da força dos caminhoneiros.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.