Atualização: Alteração de serviços municipais devido a greve dos caminhoneiros

Em razão da falta de combustível gerada pelos protestos de caminhoneiros em todo o país, a Prefeitura de Ubá informa nova atualização dos serviços municipais que sofrerão alteração:

Educação

O transporte escolar NÃO funcionará DEVIDO A FALTA DE COMBUSTÍVEL.

Porém, visando atender o maior número de alunos da Rede Municipal e reforçando o compromisso da Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal de Educação, com a formação dos nossos alunos e a permanência dos mesmos em sala de aula, informamos que as aulas SERÃO REALIZADAS NORMALMENTE EM TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS de Ubá nesta terça (29/05) e quarta-feira (30/05).

A medida reforça a decisão do Gabinete do Prefeito de que todos os serviços que não dependem de transporte próprio da Prefeitura sejam liberados e operem na maior normalidade possível, mesmo nas atuais circunstâncias.

Informamos ainda que o estoque de merenda escolar está sendo remanejado para que nenhuma criança seja prejudicada.

 Saúde 

(Permanecem as mesmas informações da Nota 4)

Em razão da falta de combustível e também da interrupção de diversos serviços de saúde em Juiz de Fora, o Setor de Transportes Assistenciais da Secretaria Municipal de Saúde de Ubá informa que o transporte de pacientes para Juiz de Fora está provisoriamente suspenso. Será realizado o contato com os usuários para reprogramação de agendamento. O transporte para Muriaé SERÁ realizado normalmente porque a empresa contratada para o serviço ainda possui estoque de combustível.

Todos os demais serviços eletivos e não essenciais do setor de Transportes Assistenciais estão provisoriamente suspensos. Portanto, funcionarão apenas:

l  Transporte de pacientes da hemodiálise,

l  Transporte de pacientes para Tratamento em Muriaé,

l  Serviços de Urgência e Emergência (Ambulâncias),

l  Transferências Inter-hospitalares.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubá.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.