Parapsicólogo Clínico Terapeuta do Sistema Grisa ministra palestra para alunos da Escola Estadual Raul Soares.

Com mais de 35 anos de experiência como palestrante, consultor e terapeuta, inspirado no propósito de “fazer o bem ao maior número de pessoas”, o professor José Lício Queiroz Machado ministrou na noite desta quinta-feira (24), no auditório da Escola Estadual Raul Soares, às 19h, palestra para os alunos de 2º e 3º ano do Ensino Médio EJA (Educação de Jovens e Adultos). O encontro durou cerca de uma hora e meia, contando com presenças de 40 estudantes.

O tema da palestra foi Autovalorização e Aprendizagem. O Professor José Lício interagiu durante todo o tempo com os discentes, destacando pontos como: autovalorização; aprendizagem; significativa. No segundo momento ele abordou temas como: autoconfiança; automotivação; autoestima. O parapsicólogo enfatizou a importância do individuo acreditar no seu potencial: “você pode, você consegue; mantenha sempre pensamentos positivos; afaste de sua vida toda negatividade que pode existir; todos nós somos capazes, não existe alguém mais ou menos inteligente”. Assim concluiu sua fala o Professor José Lício Queiroz Machado.

Esta não foi a primeira vez que este profissional de grande valor esteve à disposição do Sistema Educacional, aliás, ele já se colocou pronto para outras oportunidades. A Escola Estadual Raul Soares, que em agosto completa 90 anos, agradece ao Professor José Lício pela parceria

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.