Na semana de seu aniversário Aymorés empata em casa com um gigante da competição

         Fundado em 17 de maio de 1926 o Esporte Clube Aymorés comemorou esta semana 92 anos de existência. Portanto a semana foi de festa. Pelo menos para o torcedor. Por que para os atletas e o técnico Eduardo Luersen a semana foi de trabalho intenso, visando a partida contra o Clube Atlético Mineiro, neste domingo (20), Estádio Afonso de Carvalho, às 10h, jogo válido pelo Campeonato Mineiro, categoria sub 20, da Federação Mineira de Futebol. 

         Ingressos custando R$ 10,00 (dez reais), segundo orientação da FMF (Federação Mineira de Futebol), 1.100 (Um mil e cem torcedores compraram suas entradas para ver o bom futebol apresentado pelas duas equipes, apesar do empate sem gols. Jogo equilibrado no primeiro tempo, com time da Capital tendo um pouco mais de lucidez, contudo, na etapa final, o Aymorés teve mais oportunidades de marcar. Uma vitória da equipe da casa seria o resultado mais justo pelas chances de gols no segundo tempo da partida.

         O Aymorés ocupa a oitava posição na tabela de classificação com cinco pontos ganhos. A equipe do técnico Eduardo Luersen viaja para Belo Horizonte, onde encara o América no próximo sábado (26). O Cruzeiro lidera a competição com 15 pontos ganhos.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.