AOS 86 ANOS, DOS QUAIS, 36 FORAM DEDICADOS AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO.

         Esta semana vamos entrar na intimidade do senhor Wilson Gonçalves. Nascido aqui no município de Ubá em 19 de abril de 1936. Este ano ele chegou aos 82 anos. Casado com a senhora Maria José Gonçalves, eles constituíram uma família muito bonita e tiveram três filhas, sendo duas biológicas e uma adotiva. Gosta de futebol e é torcedor do Clube de Regatas Vasco da Gama, declarando-se católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Senhor Wilson ficou órfão de sua mãe muito cedo, tendo que ir morar com a família Gravina. Recebeu toda atenção e carinho do senhor João de Souza Gravina e a senhora Nadir de Souza Gravina. Ele fala com tristeza da morte de sua genitora, mas com carinho sobre a família que o acolheu, saindo de lá só para se casar.

         Convidado pela Irmã Maria de Lourdes, o senhor Wilson Gonçalves iniciou suas atividades profissionais no Hospital São Vicente de Paulo aos 36 anos de vida. Por um tempo igual ele passou na portaria, vivendo diversas experiências que ele mesmo vai nos contar. Ele concorda com o médico doutor Itamar dos Santos, afirmando que os moradores da Ubá, com boas exceções, estão mais violentos que antigamente.

         Uma história interessante que o senhor Wilson Gonçalves vai nos contar com exclusividade no vídeo abaixo.

 

2 comentario

  1. Tive o prazer de conhecer o sr Wilson e conviver um tempo com sua família, fui babá de suas filhas por um tempo, na época eu era muito jovem também, mas me lembro bem da paciência que ele tinha com as filhas e comigo também, realmente ele é uma pessoa extraordinária, tenho boas lembranças dele… Também sou vascaína e devota de Nossa Senhora Aparecida.
    Um abraço!!!

  2. Fez parte da minha infância está pessoa maravilhosa, que carinhosamente chamávamos de Buquinha. Que Deus o abençoe com muita saúde.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.