Operação Glicose na cidade de Visconde do Rio Branco 

Na tarde desta sexta-feira (18), a 111ª Cia Polícia Militar de Visconde do Rio Branco, desencadeou a “Operação Glicose” em referência aos responsáveis pelo tráfico no Bairro Tia Velha, sendo que o local foi ocupado pelas equipes da Polícia Militar desde as 8h da manhã.

Os militares já possuíam diversas informações sobre os autores e suas rotinas, em local de intenso movimento de usuários e compradores, o que permitiu um planejamento adequado da operação e a ocupação da ZQC, não sendo nenhum dos responsáveis pelos materiais localizados.

Assim que ocuparam as ruas do bairro, três indivíduos evadiram-se pulando muros das residências, sendo que um deles foi localizado escondido dentro de uma casa, a qual adentrou sem o consentimento da moradora, sendo dada voz de prisão por invasão de domicilio e após assinar o TCO foi liberado.

Durante as fiscalizações, foi encontrado o nacional C.F.C, que ao avistar as equipes, tomou uma criança pelas mãos, como se fosse seu filho. Entretanto foi reconhecido, abordado e constatado em seu desfavor um mandado de prisão, sendo que após o registro foi encaminhado à delegacia local.

Outra equipe, ao saber da prisão de C.F.C, tendo conhecimento de que ele também atuava no tráfico de drogas, se deslocou até sua residência no Bairro Alto do Boa Vista, e lá foram localizados mais 179 pinos de cocaína, prontos para venda, certa quantia em dinheiro, além de balança, pinos vazios e faca, após terem a entrada franqueada pela responsável do imóvel.

Em continuidade às buscas, foram localizados nos pastos, próximo às residências de cada um dos indicados como traficantes locais, vários materiais, que após serem contabilizados, apresentaram os seguintes resultados:

382 pinos de cocaína

50 tablets fracionados de maconha

07 balanças

3 ht

3 barras de maconha

1 barra menor de maconha

4 pedaços grande de cocaina, aparentando pasta base

4 pedaços menores de cocaina

5 munições calibre .32

3 munições calibre .22

10 munições cal 38

1 sacola contendo cocaina esfarelada , aproximando 300g

2 bases de ht

2 giletes

1 faca

C F C- MP

J M – TCO

20.000 mil pinos vazios aproximadamente.

A operação continua por toda a Cidade e no restante do dia, tendo como resultado na parte da Tarde:

1 Preso  – J. C

veículos e motocicletas a serem contabilizados.

111ª Cia / 21 º BPM

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.