Carioca faz entrevista na rádio em Criciúma nesta semana

Às 6h desta segunda-feira (15), Arnaldo Collares Lage (Carioca), sofreu temperatura de 15ºC mesmo com céu ensolarado. Depois de tudo pronto e alimentado, às 07h e 30min, saiu rumo a Criciúma – SC, 131 km de distância do local de partida. Às 12h parou para almoçar após completar 70 km, e desta vez não teve parceria, Carioca teve que pagar o almoço.

Chegou em Criciúma às 17h, e foi direto para o Ibis Hotel onde teve atendimento pelo Sr. Paulo Monteiro, Gerente Geral e sua assistente karin Martins, Sub Gerente. Conversaram sobre o Projeto UBAGÉ, tiraram fotos e recebeu um belo e delicioso jantar. A rede de Hoteis Ibis é de primeira qualidade em todos os quesitos.  O Sr. André Casagrande, ligou para uma rádio local onde tem amigos e falou sobre o Projeto UBAGÉ. Logo entraram em contato, marcando um horário para uma entrevista.

Na terça-feira (15), Despertou às 06h e 30min, com temperatura de 13º graus, tomou um belo café e aguardou o Sr. Paulo Monteiro Gerente para tirar mais fotos. Levou a sua bike para uma pequena revisão oferecido na Bike Point da  cidade Criciúma- SC com o Sr. Everton cunha ( www.bikepointsc.com.br).

Os antigos chefes da Empresa Eagle One, o Sr. Cristian Topanotti e Sr. Eduardo Dalmolin e Rodinei Topanotti, sabendo que encontrava o Carioca na cidade, entrou em contato com os jornais local e a repórter Rafaela Custódio do Portal Engeplus de Criciúma- SC entrou em contato e marcaram uma entrevista às 10h da manhã no Hotel Ibis,.

O Gerente Geral, André Casagrande do ibis Hotel entrou em contato com a Rádio Som Maior de Criciúma e foi marcado uma gravação na rádio com Mano Dalpont e a Pity Burigo que irá ao ar na próxima semana. Ainda no mesmo local, Carioca foi convidado para o Jornal A Tribuna para algumas foto com o fotógrafo Sr. Daniel Burigo e logo após uma entrevista.

Carioca pegou a sua bike às 18h, retornou para o hotel para um bom banho e jantar encontrou com meu ex patrão dos Estados Unidos, Sr. Cristian Topanotti e junto com Sr. Ney Topanotti, seu irmão e deram boas gargalhadas e fotos. No dia seguinte, partiu para Torres – RS divisa com Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Foi alertado quanto a ventos muito forte vindo do Sul, chegando à 100 km/h, dificultando assim, a viagem.

A Dra. Mônica Januzzi de Ubá entrou em contato para saber do meu dia-a-dia e ofereceu apoio financeiro para ajudar no PROJETO UBAGÉ. O muito obrigado pelo apoio.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.