Cão de rua com ferida grave é atendido em Clínica particular na cidade

   

Foi resgatado nesta quarta-feira (16) na Av. Presidente Jucelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Cidade Jardim, um cachorro do sexo macho, com ferida e bicheiro na cabeça. Levado para a Clínica Veterinária Bicho Querido onde teve os primeiros atendimentos. O responsável não quis ser identificado, informou para a nossa equipe que ficará internado, pois está muito desidratado, sua cabeça e ouvido foi praticamente comido por bicho.

A dor e sofrimento que ele passou até ser resgatado é imaginável, quantas pessoas viram esse cachorro perambulando, mas ninguém o teve coragem.

No dia seguinte (17), a clinica informou a todos que o cão continua internado até os próximos dias. Até aqui o cão não tinha nome, resolveram chamá-lo de Leão. O Dr. Ricardo orientou que permanecesse por mais essa noite na clinica tomando soro e recebendo os cuidados necessários para que recebesse alta no próximo dia.

Leão está sendo muito bem cuidado como podemos ver nas fotos.
Ele já tomou banhou, a ferida está limpa, tomando bastante soro para se hidratar e medicamentos.

Nos próximos dias, ele irá precisar de uma boa ração para se recuperar mais rápido e também tomar os remédios que serão receitados.

 

Tudo tem custos e esse resgate não será diferente. Precisam muito da ajuda de vocês. Até o momento a despesa está em R$280,30 (como está detalhado na foto).
Quem puder ajudar a quitar essa notinha, com uma contribuição, podem ir na clinica Bicho Querido.

Desde já agradecemos a todos pela disponibilidade, mensagens de incentivo e positividade.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.