Polícia Militar da resposta rápida e apreende adolescente que matou motoboy na noite desta quarta-feira (16)

 

A polícia Militar em uma resposta rápida aprendeu o adolescente e também a arma de fogo, um revólver calibre 22, usada no crime de homicídio contra a vida do Mototaxista Alexandro Aparecido Barborsa (38), natural de Guiricema. A dinâmica é a seguinte: logo após o ocorrido, o adolescente, com o apoio dos pais, fugiu para a casa de sua namorada na cidade de Rio Pomba.

 Como disse o Tenente Rodrigo para a nossa reportagem, logo após o crime: ‘’A Polícia Militar do Estado de Minas Gerias não vai descansar enquanto não entregar o autor nas mãos da justiça’’. Exatamente o que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (17). Sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento, o autor foi recebido no pátio da Delegacia Regional por vários colegas de profissão de Alexandro. Havia uma preocupação por parte da polícia que pudesse acontecer alguma agressão ao autor, o que não ocorreu. A manifestação dos mototaxistas foi pacífica o tempo todo. A namorada chegou a agredir à Polícia Militar no momento em que chegaram para captura-lo. Perda de tempo, pois os militares estavam determinados. Esses realizaram da polícia realizaram sua última refeição às 10h e 20min da manhã. Tamanha era a vontade de dar essa resposta à população. O autor do crime de 17 anos de idade é suspeito de cometer três homicídios só em 2018.

O Aspirante Felipe esteve à frente da ocorrência e conversou conosco. Acompanhe nas imagens de Felipe Oliveira. www.ubanews.com

 

2 comentario

  1. Isso aí polícia militar,muito honrrosa a atitude da corporação.
    Menos um lixo nas ruas circulando em meio a sociedade.
    Tinham q ter dado ao menos um tiro no órgão genital desse vagabundo, más como a polícia militar é muito profissional no q fáz,agem com a razão.Policia militar de Minas gerais melhor polícia do país.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.