Rotary Club Ary Barroso homenageia as Mães em noite solene

 

O Rotary Club Ubá Ary Barroso, realizou nesta terça-feira (15) às 20h e 20min, mais uma reunião festiva, Luiza Moreira Campos iniciou com o protocolo do dia e logo após o secretário Jorge  Druda Gomes leu a ata e foi aprovada. O Dr. Antônio Carlos Jacob fez a informação rotária sobre a conferência dos companheiros.

Foi entregue o titulo de Companheiro Paul Harris Fellow para a Aciara Patricia Santana Tessari e também a Luiza Moreira Campos, esse titulo é reconhecido à prestação de tangíveis e significantes serviços com o objetivo formentar a compreensão e as relações amistosas entre os povos do mundo.

Edir Helena de Faria Padovani, mais conhecida como Juninha, completou 25 anos de Rotary e recebeu um presente das mãos da Presidente Vânia Lúcia Soares Jacob, Juninha agradeceu de coração, relembrou das pessoas que hoje não estão presentes, já partiram, e os novos companheiros, ela também se lembra que já foi a presidente mais nova, com apenas 24 anos de idade, ela foi chamada para compor a mesa no Rotary da cidade de Montes Claros como Rotaract, ela foi a presidente mais nova do mundo, segundo Juninha. Agradeceu a todos pela homenagem e àqueles em memória.

A presidente iníciou a homenagem para as mães convidando o Alairson Oliveira Ricardo para ler a mensagem que preparou. Enquanto ele se organizava em casa, lembrou de sua mãe na sua infância. Terminou a leitura com lágrimas nos olhos, emocionado. Luiza produziu um vídeo com fotos das mães companheiras. Maria do Carmo Moreira Campos, representando todas as mães, recebeu das mãos da Presidente Vânia Jacob um singelo presente, porém com muito carinho.

O final desta reunião comemorativa, foi com o brinde entre as mães e com os companheiros.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *