Patrulha apreende equipamentos de roubo na Comunidade do Gordura Zona Rural de Visconde do Rio Branco.

Na data de segunda-feira (14), em Patrulhamento pela Zona Rural do Gordura, avistamos na porta de uma casa, um cidadão de cor morena, de boné amarelo, camisa azul e bermuda, em pé na porta de um cômodo, de frente para a rua, sendo conhecido no meio policial, este de nome Marcos De Freitas Rezende (19), vulgo Marquinhos. O mesmo ao perceber a presença da viatura, evadiu-se para dentro do citado imóvel. Ao desembarcar para abordagem, podia perceber que alguém havia evadido pelos fundos do imóvel, pulando cerca de bambu, adentrando em uma mata fechada, quebrando galhos e outros, sendo este alguém o foragido da justiça “Ronan”. Quando os policiais retornaram para o interior do imóvel avistou com o cunhado “Marquinhos”, sentado em um canto da cozinha, indivíduo este que segundo denuncias era detentor de uma arma de fogo, (um revólver calibre 38, ou 32), o qual também estaria circulando no automóvel marca Peugeot 307, cor preta, placa HBU-8598, de Visconde do Rio Branco, praticando roubos e outros crimes, juntamente com seu primo “Ronan”. A o dar início as buscas perante testemunhas, no imóvel de “Marquinhos”, localizou e apreendeu os seguintes matérias/objetos: Um Binóculo; um aparelho celular, marca Sansung, de procedência duvidosa, pois “Marquinhos” relatou que comprou tal telefone de um indivíduo desconhecido no valor de cem reais; uma espingarda; um automóvel marca Peugeot 307, cor preta, placa HBU-8598, de Visconde do Rio Branco, o qual “Marquinho, e Ronan”, estão utilizando na pratica de delitos, e que tal veículo também está envolvido em várias transações comercial sem a devida legalidade.

Marcos De Freitas Rezende, foi preso em flagrante e conduzido a DPJ de ubá, juntamente com os materiais apreendidos, para os demais fins.

Ressalta-se que durante a entrevista com o Doutor “Bruno”, Delegado de Polícia Judiciária da cidade de ubá, este nos relatou que tal arma (Espingarda), após ser periciada, encontra-se em ótimas condições de uso. (Funcionando em perfeitas condições).

A prisão em flagrante de “Marquinho”, foi ratificada por esta Autoridade de Polícia Judiciária.

Participantes:

Equipe Charlie:

► SGT W. DINER, Ô BLAYD.

► CB CLÉBER, Ô MONTANHA.

EQUIPE P P A:

► SGT FERREIRA, Ô GRISALHO.

► SD PÂMELA, A INDOMÁVEL.

EQUIPE R P:

► CB TAVARES, Ô CONAN.

► SD COIMBRA, Ô ADVOGADO.

EQUIPE INVASIVELY:

► SGT NOSLIVOR, Ô INVISÍVEL.

► CB SAID LEAFAR, Ô INVISÍVEL.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *