Para manter a forma e chegar a Santiago de Compostela Colinas Rurais sobe a serra Miragaia até Divinésia

             Através do nosso amigo Manoel Valente Júnior (Armarinho Beira Rio) ficamos sabendo da existência de um grupo de pedal, onde só cabe o belo sexo. Fizemos o primeiro contato com a coordenadora Márcia Monteiro, também conhecida como Primeira Ministra. A recepção foi a melhor possível. Após o primeiro contato, iniciamos as conversações no sentido da cobertura do passeio que iria acontecer neste sábado (12), às 6h e 30min, saindo da Padaria Pão Gostoso, local de concentração. Pegamos à estrada bem cedinho, sentido a cidade de Divinésia, onde depois de acelerar por três quilômetros, pegando a volta para ganhar a Serra de Miragaia, chegamos até o sítio do Vô Dedé. Composto por mulheres, cheias de muita energia, o Grupo de Pedal Colinas Rurais foi criado há quatro anos. Ele vem crescendo, contudo, não existe um desejo exacerbado de crescimento, como declarou Márcia Monteiro. Nesse grupo só pedala pessoas do sexo feminino. Hoje elas já são mais de oitenta. Valeu a pena acordar cedo para conhecer o pedal Colinas Rurais.

             Um agradecimento todo especial ao senhor Manoel Valente. Como um excelente anfitrião, nos recepcionou de forma magnífica.

             Acompanhe com exclusividade o vídeo.

 

9 comentario

  1. Show de entrevista , obrigada por nos ajudar a divulgar o ciclismo , tão importante para cada uma de nós ! Você captou a nossa essência , a prática do esporte é o caminho do equilíbrio físico e mental para resistir às dificuldades da vida . Avante
    Márcia Paes Barreto Monteiro

  2. No pedal, superamos limites, descobrimos q somos mais capazes do q imaginávamos, ganhamos coragem
    p enfrentar nosso dia a dia, nossos conflitos, fazemos amizades, descobrimos lugares únicos e lindos. Vez ou outra enfrentamos animais q surgem pelos caminhos, vencemos o cansaço, aprendemos a ser fortes, solidárias e a entender o outro. Cansamos sempre, as vezes muito! Mas, o prazer de pedalar, sentir a natureza supera todo o cansaço. E fazer parte do grupo @colinasrurais mim é um orgulho, somos mulheres unidas pelo prazer de pedalar! ‍♀️‍♀️‍♀️‍♀️

  3. Grupo de ciclistas que na qual faço parte com muito orgulho, mulheres, mães, filhas, todas muito guerreiras, sempre se superando no ciclismo, buscando uma qualidade de vida mais saudável. Parabéns!!!

  4. Parabéns pelas etapas cumpridas com sucesso e perseverança!! ☆Creio que Deus está no controle e te abrirá caminhos dando a capacitação de ir e voltar.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.