Carioca teve um final de semana em Curitiba – PR

Arnaldo Collares Lage (Carioca), saiu de Ubá, domingo (29) com destino a Bagé – RS, colocando em prática o projeto Ubagé.

Sexta-feira (04), Carioca saiu de Barra Mansa – RJ e pedalou 74 km até chegar em Queluz – SP. O apoiador Alexandre de Miranda, sabendo e conhecendo os perigos das estradas, ofereceu apoio de automóvel num trajeto de 350 km até em Bertioga – SP, chegando às 18h. Pernoitou na Pousada Canto da Praça (Rua Francisco Pinto, 220 – Centro, Bertioga – SP, 11250-000, telefone (13) 3317-3117.

No dia seguinte, Sábado (05), deslocou até a casa de outro apoiador Marcelo Rudini, proprietário da empresa OndePedalar.com. Ganhou uma bolsa de guidão de brinde, tirou fotos e fez entrevista com a imprensa local. Às 17h, o amigo Alexandre de Miranda e apoiador do Projeto UBAGÉ chegou na Pousada Canto da Praça com a família e seguiu até Curitiba – PR, percorrendo 450 km, chegando às 01h 30min da manhã ao Hotel Ibis budget, reservado pelo amigo e apoiador, o Vereador Sr. João da Fazenda, Câmara Municipal de Tocantins – MG.

Domingo (06), após o café saíram às 11h 30min, para conhecer Curitiba, conheceu Jardim botânico um dos pontos turísticos da cidade, apreciou a beleza das flores, pássaros, peixes e também a famosa Estufa. Tudo foi registrado em imagens.

 “O mais interessante dessa história é que, quando você tem uma idéia visando melhorar a qualidade de vida das pessoas e ao mesmo tempo, com muito sacrifício, tenta propagar uma conscientização de RESPEITO AO CICLISTA – Projeto UBAGÉ, pude notar que aqueles mais próximos não me levaram tanto a sério, entretanto outros visionários desconhecidos entenderam e abraçaram a causa, apoiaram o Projeto Ubagé sem medir esforços. Muitos destes são pessoas que nunca conheci pessoalmente e que talvez nunca venha a conhecer”. Palavras de Arnaldo Collares Lage (Carioca).

O Sr. Fabrício Angialetti da recepção do Hotel contribuiu com a cortesia de três cafés da manhã em qualquer Hotel da rede Ibis. É adepto a prática de bike, abraçou a idéia dos adesivos e divulgação de RESPEITE AO CICLISTA junto ao Hotel. O empresário verá a possibilidade do patrocínio de adesivos para distribuição aos clientes, fazendo assim a continuidade do Projeto UBAGÉ. O Sr. Márcio Kestering, Gerente do Hotel estudará a possibilidade da participação do Ibis Budget quanto ao apoio do PROJETO UBAGÉ em pernoites durante o trajeto.

9 comentario

  1. Alguns parente meus ainda residem nesta cidade linda de Curitiba! Muito boa e linda cidade. Carioca bem apoiado na causa de cicloturismo e pelo maior de todos apoiadores, o nosso Criador!

  2. Hoje tive a grande honra de conhecer este guerreiro, no qual vinha pedalando sua bike sobe uma chuva forte na Br 376 em São José dos Pinhais PR.
    Abraço meu amigo é te espero para o nosso café aqui em porto alegre.

  3. Fala meu amigo!
    Estamos aqui, torcendo e orando pra que seu projeto seja reconhecido e ganhe a importância que merece.
    Força aí!
    Abraço!
    E que Deus te abençoe!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.