Dia festivo na equipe de reportagem do Ubá News

           Dia 26 de Abril de 2002 os pais Carlos Roberto Sodré e Rosilene Pereira Sodré receberam mais uma filha, cujo nome é Laisa Pereira Sodré. Nasceu por volta de 1h e 15min, no Hospital Santa Isabel. Com muito carinho, amor e dedicação seus pais cuidaram e ainda cuidam, apesar de já está uma moça, mas para os pais os filhos serão sempre os meninos (as).

           Laisa cresceu na nossa cidade carinho, em meio aos familiares e amigos. Estudou nas escolas próximas à sua casa, no Bairro Santa Bernadete, e hoje estuda em uma das melhores escolas, referência da Trigésima Superintendência Regional de Ensino de Ubá. Laisa é amada por todos ao seu redor. Além de estudar, Laisa exerce algumas atividades no Ubá News. Ainda em fase de aprendizagem, ela dá o toque feminino no site www.ubanews.com . E tem um tempinho para cuidar da casa e dá carinho ao seu namorado Felipe Oliveira de Souza, Diretor de câmera e edição no site Ubá News.

           A equipe Ubá News, família e amigos desejam a você, Laisa, um Feliz aniversário e que Deus lhe abençoe com muita alegria, saúde e disposição para muitos anos de vida.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.