Polícia Civil de Minas Gerais realiza ação exitosa em Ubá e Visconde do Rio Branco e apreende grande quantidade de maconha. Três homens foram presos.

         A Polícia Civil, através da Delegacia Antidrogas e Homicídios, realizou uma ação exitosa nesta quarta-feira (25), apreendendo grande quantidade de substância semelhante a maconha. Doutor Alexandrino Rosa de Souza, titular desta delegacia, contou à nossa reportagem que depois de mais de 30 dias de investigação, auxiliados por denúncias anônimas, chegou até os suspeitos, sendo eles: David Rodolfo Almeida da Silva (28), Thiago Ferreira Ramos (30) e Eduardo Soares de Oliveira (35). A equipe foi dividida em duas, enquanto uma realizou uma diligência aqui em Ubá, a outra seguiu para Visconde do Rio Branco, onde desempenhou um trabalho com a mesma eficiência. Até o final da redação desse texto a equipe não havia computado o peso da drogas. Mas podemos afirmar que se trata de uma grande quantidade, passando de 25 quilos da drogas!!!

          Para o delegado Alexandrino Rosa de Souza os três presos fazem parte de uma quadrilha e a droga apreendida é apenas uma parte dela. Ou seja, tem mais produtos ilícitos escondidos por aí.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.