POLICIA MILITAR APREENDE AUTORES DE RECEPTAÇÃO E RECUPERA VEÍCULO

            No dia 23 de abril, por volta das 20h30min, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, avistaram uma motocicleta em atitude suspeita e deram ordem para que o condutor parasse o veículo, porém este não obedeceu.

            Foi feito o acompanhamento do veículo, até que este foi abordado pelos policiais. A motocicleta era conduzida por um adolescente com 17 anos de idade, que tinha como passageiro, outro adolescente, este com 15 anos de idade.

            Quando consultada a placa do veículo, uma motocicleta Shineray XY50Q Phoenix, cor preta, com a placa PWZ-9653, foi constatado queixa de furto do mesmo, ocorrido no dia 04 de janeiro de 2018.

            Questionado, o condutor da motocicleta relatou que no dia 22/04/2018, por volta de 22h00min, quando estava transitando pelo bairro Aeroporto, um indivíduo desconhecido ofereceu a motocicleta pelo valor de R$ 300,00, tendo ele comprado o veículo.

            Diante do fato, os adolescentes infratores e o veículo foram apreendidos. Os adolescentes foram encaminhados à DPJ e o veículo ao pátio do autossocorro de plantão.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.